REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

TROCA BLACK FRIDAY As peças compradas na black friday pelo site tem 7 dias corridos para solicitar a troca, sendo todos os custos de responsabilidade do cliente. A peças compradas em nosso showroom não podem ser trocadas.

1- A peça deve estar em perfeito estado, com tag. Temos 5 dias após a data de chagada da peça a ser trocada em nosso escritório, para avaliar se ela está nas devidas condições de troca.
2- A solicitação deve ser feita dentro do prazo previsto. 7 dias corridos para devoluções (apenas compras online) e 15 dias corridos para trocas.
3- A peça não pode conter indícios de uso, como, manchas, odor, danos devido a mau uso.
4- O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi entregue. Caso o cliente não tenha mais a embalagem, por qualquer motivo, ele deve providenciar outra embalagem de sua preferência e arcar com esses custos. A marca, Isa Caritá brand, não se responsabiliza por esse custo.
5- Não serão realizadas trocas de produtos em liquidação, exceto em caso de defeito!
6- Peças de coleções passadas não podem ser trocadas em lançamentos.
7- FRETE GRÁTIS: Quando o pedido possui frete grátis, não arcamos com nenhum custo de troca, ficando a responsabilidade ao cliente.
8- PROMOÇÃO: Quando a peça está na promoção/ com preço remarcado, não arcamos com nenhum custo de troca, ficando a responsabilidade ao cliente.
9- Seu pedido pode ser trocado apenas 1 vez sem custo.

TROCAS
Antes de qualquer troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através da página de contato, pelo email contato@isacarita.com.br, whatsapp (11)98907-0916 ou direct do instagram @isacaritabrand, e passar as seguintes informações:
NUMERO DO PEDIDO:
PEÇA QUE DESEJA TROCAR:
QUAL PEÇA QUER NO LUGAR:
MOTIVO DA TROCA:

Condições para trocas ou devoluções:
- Com a etiqueta e tag devidamente fixada;
- Não lavadas e não utilizadas, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais;
- Peça embalada, protegida de qualquer dano que possa vir a acontecer na logística de troca.

Trocas serão permitidas por um prazo de 15 dias corridos após o recebimento da peça.
A primeira troca é GRÁTIS. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido a Isa Caritá brand se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
O cliente deverá fazer contato através dos meios listados acima e fornecer as informações solicitadas. 
Em até 5 dias úteis o cliente terá um retorno e as instruções para envio da(s) peça(s) serão dadas. Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisado para determinar se está de acordo com nossa política.
Caso não esteja dentro das especificações será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete. Estando o produto de acordo com a política, o cliente poderá escolher outra peça para troca.

TROCAS EM NOSSO SHOWROOM
Para uma troca mais rápida, agende um horário em nosso showroom pelo site https://isa-carita-brand.reservio.com e já aproveite para provar nossas peças.

TROCAS NO ESCRITÓRIO
Outra forma de tornar sua troca mais rápida é deixando o produto que deseja trocar em nosso escritório, assim eliminamos o prazo de logística reversa.
1- Realizar contato normalmente, fornecer as informações necessárias e informar que deseja deixar seu produto em nosso escritório.
2- Você receberá nosso endereço para deixar a peça que deseja ser trocada, esta deve cumprir com todos os requisitos para troca citados nas “regras para trocas e devoluções” acima.
3- Na embalagem deve conter o número do seu pedido e seu nome. Deixe como preferir, a informação só deve ser clara e a peça entregue em segurança para que não seja danificada. Peças deixadas na portaria devem ter seu cuidado redobrado. Até a peça estar em nossas mãos, essa segurança é de responsabilidade do cliente. 
4- Temos 3 dias úteis após o dia deixado em nosso escritório para conferir o estado do produto e disponibilizar a troca. Esta pode ser retirada imediatamente pelo cliente ou enviado pela marca seguindo os prazos de envio.

DEVOLUÇÃO
Devoluções por desistência serão permitidas por um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça, conforme dita o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, exclusivamente para compras online e fora de promoção.
O cliente deverá fornecer via email ou whatsapp (11)98907-0916:
NUMERO DO PEDIDO:
MOTIVO DA DEVOLUÇÃO:
Em até 5 dias úteis o cliente terá um retorno e as instruções para envio da(s) peça(s) serão dadas.
Assim que a peça chegar de volta à loja, será analisado para determinar se está de acordo com nossa política.
Caso não esteja dentro das especificações será reenviado ao endereço de origem, podendo ou não ser cobrado o frete. Estando o produto de acordo com a política, o cliente terá reembolso integral do valor pago pela peça, excluindo deste, o valor de frete.

 

ENVIO

CORREIO - seu pedido será enviado em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. O tempo de entrega segue o padrão dos Correios, variando assim, de acordo com o CEP e a opção de envio escolhida.

MOTOBOY - a opção “motoboy” só é válida para São Paulo. Seu pedido chega em até 24 horas úteis. Esta é computada das 09:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira, não contabilizando finais de semana e feriados. Em caso de urgência, entre em contato que faremos de tudo para ajudá-la.

RETIRADA - você pode retirar seu pedido em nosso showroom. Dessa forma, o frete fica isento. Entraremos em contato assim que seu pedido estiver pronto para retirada em até 3 dias úteis. Na grande maioria das vezes, seu pedido fica disponível no dia seguinte da aprovação do pagamento. Em caso de urgência, entre em contato que faremos de tudo para ajudá-la.

FRETE GRÁTIS - para compras com o valor acima de R$500,00 o frete é GRÁTIS e será enviado via sedex.